logo

Regional

65% dos cooperados da Coopnoroeste participaram de Reuniões de Núcleo com nova Diretoria


Por Assessoria Coopnoroeste/Lacbom

img

Com o objetivo de aproximar o cooperado da cooperativa a nova Diretoria Executiva da Coopnoroeste realizou nos meses de novembro e dezembro de 2016 reuniões nos 26 núcleos formados pela cooperativa. 

O tema escolhido para as reuniões foi para informar o quadro social sobre a atual situação vivenciada pela cooperativa, com mudança de diretoria, além da situação administrativa e financeira. Houve de maneira inédita a participação dos membros do Conselho Fiscal. 

Para o coordenador do Conselho Fiscal Elias Soares da Silva essa foi oportunidade impar “A participação dos membros do conselho mostra a nova forma de trabalho da diretoria executiva o que dá mais credibilidade” disse. 

O Diretor Executivo Edison Amorim apresentou aos cooperados o momento em que vive a Coopnoroeste mostrando a situação do mercado lácteo, principalmente no preço médio do leite pago ao cooperado,  os comparativos de faturamento lácteos, verso pagamento de leite aos cooperados.

O Diretor Vice-Presidente Silvio Henrique mostrou ao quadro social sobre os investimentos feitos em um ano e meio, como: Investimentos na Industria de Laticínios, construção barracão pra estocar leite longa vida, reforma geral e ampliação do Longa Vida, Mudanças na equipe e forma de trabalho das Lojas Agropecuárias e Fábrica de Ração , além do pagamento de mais de 10 milhões de reais de divida. 

O Diretor Presidente Mizael Barreto  convidou os cooperados a voltarem a participar da cooperativa. “O nosso objetivo nesta reunião é mostrar a realidade e também convida-los para que voltem a participar da cooperativa, assumimos como diretores e sabemos que o primeiro trabalho a ser realizado é incentivar vocês cooperados” disse. 

O mesmo também ressaltou algumas mudanças administrativas que ocorreram com demissão de alguns colaboradores e ainda a redução de salário da diretoria. “Fizemos algumas mudanças que eram necessárias e ainda diminuímos os nossos salários e outras mudanças irão acontecer, pois a nossa cooperativa precisa ter um choque de gestão para efetivamente ser melhor para vocês cooperados” afirmou. 

Encerrando o presidente agradeceu a participação maciça dos cooperados. “Ao final fizemos o balanço e tivemos a participação de 65% dos cooperados que participaram das reuniões de núcleo, isso mostra o interesse de todos e acima de tudo o compromisso da cooperativa com nosso quadro social” afirmou Mizael.

Foto: Assessoria Coopnoroeste/Lacbom


SEGURANÇA PÚBLICA

Novos delegados são designados para comandar delegacias no interior de Mato Grosso

Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.